segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Chora madrugada

Ando na madrugada
Com meus pensamentos
Atordoados,sem saber
Como posso querer
Alguem que não me quer
Olhando o firmamento
Tudo tão lindo
Tudo tão bem desenhado
As posições,a beleza,a luz
Tudo se harmoniza
Até minha tristeza,de cor prata
Se encontra nessa harmonia
Minhas lágrimas se misturam
Com o clima frio da noite estrelada
Onde da janela vejo o vidro embassado
Vejo as gotículas de lágrimas caindo
Do céu escuro
A madrugada compartilha
Comigo essa tristeza
E não consigo saber
Não consigo entender
O que foi feito do amor
Tão cantado,vivido,sentido
Que me magoou
Meu coração chorou
Como a madrugada
Estou triste,sem rumo
Meu coração cortado
E assim vou chorando
A minha dor tão sómente
Por esse amor...

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...