Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Chora madrugada

Ando na madrugada
Com meus pensamentos
Atordoados,sem saber
Como posso querer
Alguem que não me quer
Olhando o firmamento
Tudo tão lindo
Tudo tão bem desenhado
As posições,a beleza,a luz
Tudo se harmoniza
Até minha tristeza,de cor prata
Se encontra nessa harmonia
Minhas lágrimas se misturam
Com o clima frio da noite estrelada
Onde da janela vejo o vidro embassado
Vejo as gotículas de lágrimas caindo
Do céu escuro
A madrugada compartilha
Comigo essa tristeza
E não consigo saber
Não consigo entender
O que foi feito do amor
Tão cantado,vivido,sentido
Que me magoou
Meu coração chorou
Como a madrugada
Estou triste,sem rumo
Meu coração cortado
E assim vou chorando
A minha dor tão sómente
Por esse amor...

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...